Visite os sites…



Sugestões de sites que valem a pena ser visitados, por categoria:




ENCICLOPÉDIAS

  • www.britannica.com
    Uma referência para todas as idades. Na enciclopédia britânica vai encontrar um mundo de informação, das origens do universo a acontecimentos actuais. Dê uma vista de olhos, nos produtos, oportunidades entre outros e aceda a esta livraria virtual.
  • www.infopedia.pt/default.jsp
    Um site conteúdos educacionais. Disponibiliza mediante uma subscrição, uma diversidade de informação enciclopédica. Rigor e informação actual para quem necessita de desenvolver trabalhos de pesquisa.
  • www.enciclopedia.com.br
    A enciclopédia Digital Master on-line pode ser consultada na Internet. Bastante actualizada, esta enciclopédia disponibiliza a informação em tempo real na língua portuguesa. Serviços de chat, fórum, tradutor on-line entre outros.

FORÇAS DE SEGURANÇA

  • www.psp.pt
    A Polícia de Segurança Pública é uma força de segurança que tem por objectivo garantir a segurança interna e os direitos dos cidadãos. Aqui pode ficar a par de alguns conselhos para a sua segurança, dos seus familiares e dos seus bens.
  • www.sis.pt/pt/index.php
    Uma ajuda para todos os que pretendem conhecer as actividades do Serviço de Informação de Segurança (SIS). Neste site pode encontrar toda a informação sobre a actuação da actividade do SIS, a sua missão, legislação e história deste serviço público destinado a garantir a segurança interna.
  • www.fbi.gov
    Esta é a página dos melhores investigadores criminais do mundo. O FBI encarrega-se de proteger os EUA de ataques terroristas, contra operações de espionagem e muito mais. Vai encontrar tudo o que necessita de saber sobre esta tão famosa organização.

FORMAÇÃO

  • www.nhk.pt
    Investir em si é sem dúvida uma boa decisão. Ganhar ou desenvolver competências na sua área, ou complementar, podem sempre ser úteis. Neste espaço encontra uma grande diversidade de oferta.
  • formacao.educacao.te.pt
    É uma oferta considerável e diversificada a que aqui vai encontrar. Ficam alguns exemplos: Design, Marketing e Publicidade, Finanças e Mercado, Programação, Recursos Humanos. Pode frequentar alguns deles sem sair de casa, através da Internet.
  • www.juventude.gov.pt/Portal
    Com o apoio do Instituto Português da Juventude e da Movijovem, neste site vai encontrar vários tipos de formação, que poderá adequar ao seu caso. Para não fugir à regra, as novas tecnologias parecem ser a grande aposta.

Deixe Uma Resposta

*

What is 20 + 18 ?
Please leave these two fields as-is:
Para avançar, é necessário resolver a conta matemática. Obrigado