EAD adquire Fin-Prisma
22 de Fevereiro de 2017
  • EAD
  • EAD

EAD adquire Fin-Prisma

 

Com a aquisição da Fin-Prisma, a EAD- Empresa de Arquivo de Documentação aposta em soluções e serviços como Cloud Backup and Recover Saas, mobile capture, desenvolvimento aplicacional ou a conversão de suportes.

 

Num investimento de cerca de um milhão de euros, a aquisição da Fin-Prisma oferece ainda uma rede de Parceiros para o desenvolvimento de soluções tecnológicas, tendo mais de 5 mil utilizadores das suas soluções, 50 terabytes de documentos armazenados e mais de 750 milhões de páginas digitalizadas.

 

A Fin-Prisma conta ainda com técnicos credenciados, processos certificados e tecnologia robusta que visam, essencialmente, o aumento do nível de eficiência da organização e a redução dos custos operacionais.

 

"Procurávamos uma empresa para nos consolidarmos no mercado, mas na complementaridade. Uma empresa capaz de dar o apoio necessário à integração de soluções e serviços, e a Fin-Prisma tem essas valências. Uma empresa com 23 anos de mercado, com um espírito renovado e com um portfólio robusto e que irá, com certeza, enriquecer a EAD”, afirma Paulo Veiga, CEO da EAD.

 

Com esta aquisição, a EAD continua o seu plano de crescimento e expansão para 2017, que passa também pelo investimento na Polónia e outros países da Europa de Leste.

 
logo_face