Prmio do IAPMEI reconhece empresa de excelncia
07 de Maro de 2017
  • EAD
  • EAD

Prémio do IAPMEI reconhece empresa de excelência

 

Gestão A Empresa de Arquivo de Documentação (EAD), sediada em Palmela, foi distinguida pelo IAPMEI e Turismo de Portugal como prémio PME Excelência 2016.

 

Empresa, pioneira e líder de mercado na gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, e PME Líder há quatro anos consecutivos, foi agora disgtinguida pelo IAPMEI com o prémio PME Excelência 2016, “como reconhecimento pela gestão estratégica orientada para a competitividade e crescimento sustentado”.

 

“Para nós é um motivo de orgulho recebermos este prémio. É um reflexo do nosso trabalho, do empenho de todos aqueles que trabalham connosco e dos clientes que confiam em nós para cuidarmos dos seus arquivos e da sua documentação,” salienta Paulo Veiga, CEO do grupo empresarial que vê este prémio como “um factor de diferenciação que nos dá reconhecimento no nosso setor e nos faz demarcar”.

 

Recorde-se que o prémio PME Excelência, atribuído pelo IAMPMEI e pelo Turismo de Portugal, permite às empresas distinguidas relacionarem-se com fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios. Há 24 anos no mercado como companhia especificamente vocacionada para a gestão da função arquivo, a Empresa de Arquivo de Documentação constitui-se como uma “Document Service Provider” que avalia métodos de trabalho em arquivo e gestão documental, e que conceptualiza, apresenta e implementa soluções ajustadas às necessidades dos seus clientes. Líder de mercado em Portugal e pioneira em custódia e gestão de arquivo no país, abrange todo o território nacional incluindo as regiões autónomas dos Açores e Madeira, sendo a única empresa de gestão de arquivo com presença nos Açores.

 
logo_face