Digitalizar o seu negócio em qualquer lugar e melhorar a classificação de documentos. É a isto que se propõe a EAD (Empresa de Arquivo de Documentação), empresa pioneira e líder de mercado na gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, com o lançamento da aplicação “Mobile Capture”, que irá permitir capturar um documento através de um smartphone e carregá-lo automaticamente no sistema de trabalho da empresa.

A aplicação surge de uma parceria com a multinacional tecnológica CumulusPro e, segundo Paulo Veiga, CEO da EAD, vem responder a uma nova mudança no “paradigma de desmaterialização” dentro das empresas.

“Inicialmente as organizações digitalizavam os processos documentais quando os mesmos eram encerrados – é o scan to archive. Depois começaram as digitalizações no front office, onde as organizações digitalizam os documentos no início dos processos documentais – é o scan to process. Finalmente percebemos que temos de digitalizar imediatamente em qualquer local, pois precisamos de acelerar ainda mais os processos de negócio e documentais”, explica o responsável.

A tecnologia é fornecida pela CumulusPro e adaptada ao sistema de gestão documental da EAD, que conta com mais de 800 clientes em carteira, desde entidades bancárias a seguradoras, entidades de crédito especializado, operadoras móveis, gabinetes de advocacia, autarquias, consultoras, empresas industriais, de serviços, hospitais, entre outros.

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições