A EAD, celebrou, no dia 15 de novembro, um protocolo de colaboração com a Câmara de Comércio de Angra do Heroísmo (CCAH), na sede da CCAH.

A parceria tem a duração de um ano e é automaticamente renovável por iguais períodos, permitindo aos associados da CCAH condições mais vantajosas no acesso aos serviços de custódia e gestão documental prestados pela companhia com sede em Palmela e delegações no Montijo, Porto, Açores e Madeira.
Entre os serviços contemplados estão a recolha, transferência, alojamento, conservação, consulta e eliminação de documentação.

Após a assinatura do protocolo, Paulo Veiga, CEO da EAD, ministrou ainda o workshop “A importância da gestão documental no sucesso das organizações”, a representantes de empresas de diversos setores, que visou sensibilizar para a gestão documental como atividade fundamental de suporte ao negócio, bem como para as soluções existentes no mercado.

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições