A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação e a Associação de Jovens Empresários Madeirenses (AJEM), firmam, no próximo dia 24 de maio, às 12 horas, um protocolo de cooperação.

A parceria, com a duração de um ano, será oficializada entre o CEO da EAD, Paulo Veiga, e o presidente da AJEM, Nuno Agostinho, permitindo aos associados da AJEM condições mais vantajosas no acesso aos serviços de custódia e gestão documental prestados pela companhia com sede em Palmela e delegações no Montijo, Porto, Madeira e Açores.

Entre os serviços contemplados estão a recolha, transferência, alojamento, conservação, consulta e eliminação de documentação.

A EAD prossegue, assim, o seu objetivo de potenciar o desenvolvimento desta região autónoma e disponibilizar aos seus clientes, acionistas, fornecedores e parceiros um serviço de excelência, consolidando também as suas operações na Madeira.

A companhia opera em território madeirense desde 2008, tendo sido uma das primeiras empresas na área da gestão documental em regime de outsourcing a estabelecer-se no arquipélago. Com um volume de negócios local de 60 mil euros por ano e uma capacidade de armazenamento de 30 mil caixas de arquivo, a EAD conta, atualmente, com mais de 30 clientes na Madeira.