EAD promove workshop sobre gestão documental em Ponta Delgada

Palmela, 04 de outubro 2017 – A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado em gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, promove, no próximo dia 18 de outubro, um workshop sobre “A Importância da Excelência da Gestão Documental no Sucesso das Organizações” a decorrer na sede da CRESAÇOR – Cooperativa Regional de Economia Solidária.
O workshop realiza-se na sequência da parceria com a CRESAÇOR, tendo como objetivo identificar, debater e mitigar problemas resultantes de uma organização documental menos eficiente, promovendo a sua melhoria nas organizações.

Com a duração de duas horas, o workshop será ministrado pelo CEO da EAD, Paulo Veiga, sendo de inscrição gratuita mas obrigatória através dos emails cristinapuga@cresacor.pt ou csoares@ead.pt.
Presente nos Açores desde 2009, a EAD é a única empresa de gestão de arquivo a operar no arquipélago, possuindo dois centros de operações com capacidade para 40 mil caixas de arquivo e uma faturação superior a 100 mil euros.

A EAD prossegue, assim o ciclo a que se propôs desde o início das operações nos Açores: potenciar o desenvolvimento desta região autónoma e disponibilizar aos seus clientes, acionistas, fornecedores e parceiros um serviço de excelência orientado, integralmente, para a satisfação dos seus requisitos de gestão documental, peça fundamental para o êxito dos seus negócios.

Workshop: “A importância da excelência da gestão documental no sucesso das organizações”, com Paulo Veiga, CEO da EAD
Data: 18 de outubro, 10h00-12h00
Local: CRESAÇOR – Rua D. Maria José Borges, 137 9500-466 Fajã de Baixo

Sobre a EAD:
A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, SA, atualmente com 24 anos de existência, enquanto companhia especificamente vocacionada para a gestão da função arquivo é uma “Document Service Provider” que avalia métodos de trabalho em arquivo e gestão documental, e que conceptualiza, apresenta e implementa soluções ajustadas às necessidades dos seus clientes.
Líder de mercado em Portugal e pioneira em custódia e gestão de arquivo no país, a EAD abrange todo o território nacional incluindo as regiões autónomas dos Açores e Madeira, sendo a única empresa de gestão de arquivo com presença nos Açores.

Em 2016, foi considerada uma das “Melhores Empresas para Trabalhar EXAME/EVERIS/AESE 2016” e PME Excelência pelo IAPMEI.
Com 970 clientes em carteira, 144 colaboradores, 30.000 m2 de área coberta de custódia, 700.000 contentores com documentação, 32.000 volumes de documentos entregues e 176.700 cópias de originais disponibilizados, a EAD fechou o ano de 2016 com uma faturação de 4,7 milhões de euros, representando uma subida de 5% face ao ano transato, e um resultado líquido de 682 mil euros, prevendo-se para 2017, em linha com os objetivos definidos, uma faturação superior a cinco milhões de euros.

Mais em: www.ead.pt
Para mais informações: Media em Movimento Mafalda Marques
+351 96 453 31 02 | m.marques@mediaemmovimento.pt