EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado em gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, promove, no próximo dia 18 de Outubro, um workshop sobre “A Importância da Excelência da Gestão Documental no Sucesso das Organizações” a decorrer na sede da CRESAÇOR – Cooperativa Regional de Economia Solidária.

O workshop realiza-se na sequência da parceria com a CRESAÇOR, tendo como objectivo identificar, debater e mitigar problemas resultantes de uma organização documental menos eficiente, promovendo a sua melhoria nas organizações.

Com a duração de duas horas, o workshop será ministrado pelo CEO da EAD, Paulo Veiga, sendo de inscrição gratuita mas obrigatória através dos emails: cristinapuga@cresacor.pt ou csoares@ead.pt.
Presente nos Açores desde 2009, a EAD é a única empresa de gestão de arquivo a operar no arquipélago, possuindo dois centros de operações com capacidade para 40 mil caixas de arquivo e uma facturação superior a 100 mil euros.

A EAD prossegue, assim o ciclo a que se propôs desde o início das operações nos Açores: potenciar o desenvolvimento desta região autónoma e disponibilizar aos seus clientes, accionistas, fornecedores e parceiros um serviço de excelência orientado, integralmente, para a satisfação dos seus requisitos de gestão documental, peça fundamental para o êxito dos seus negócios.

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, SA, actualmente com 24 anos de existência, enquanto companhia especificamente vocacionada para a gestão da função arquivo é uma “Document Service Provider” que avalia métodos de trabalho em arquivo e gestão documental, e que conceptualiza, apresenta e implementa soluções ajustadas às necessidades dos seus clientes.
Líder de mercado em Portugal e pioneira em custódia e gestão de arquivo no país, a EAD abrange todo o território nacional incluindo as regiões autónomas dos Açores e Madeira, sendo a única empresa de gestão de arquivo com presença nos Açores.

Em 2016, foi considerada uma das “Melhores Empresas para Trabalhar EXAME/EVERIS/AESE 2016” e PME Excelência pelo IAPMEI. Há cinco anos que é também distinguida com o selo PME Líder.
Com 970 clientes em carteira, 144 colaboradores, 30.000 m2 de área coberta de custódia, 700.000 contentores com documentação, 32.000 volumes de documentos entregues e 176.700 cópias de originais disponibilizados, a EAD fechou o ano de 2016 com uma facturação de 4,7 milhões de euros, representando uma subida de 5% face ao ano transacto, e um resultado líquido de 682 mil euros, prevendo-se para 2017, em linha com os objectivos definidos, uma facturação superior a cinco milhões de euros.

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

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