Um ano é feito não apenas de dias, semanas e meses, mas da colaboração de todos aqueles que estão empenhados no sucesso de uma ideia, de um objetivo, de um projeto. O ano é feito de Clientes, Colaboradores, Empresas e Instituições que se dedicam a tornar o nosso dia a dia mais simples e assim podermos disfrutar de momentos felizes como é o caso da época natalícia que se aproxima.
Parece até que o mundo faz uma pausa, respiramos fundo e juntamos forças para os desafios do próximo ano. E eis que tudo recomeça!!!

Aparentemente nada mudou. Um dia a seguir ao outro, mas não é bem assim. Com o passar do ano somos mais experientes e portanto faz sentido recomeçar, estabelecendo metas e objetivos, fazer planos e trabalhar para os cumprir.
Sem isso, paramos e a vida perde o senso. Se têm alguma dúvida pensem que estão numa numa floresta, sem noção relativamente à direção a tomar e de repente veem uma luz, que pode ser de um farol. O que fazemos? Naturalmente caminhamos na sua direção. Esse passa a ser o nosso objetivo, vamos lutar com todas as nossas forças para a atingir.
Claro que nem todos os objetivos serão semelhantes, nem todos poderão ser cumpridos num ano, mas, se pelo menos um dos nossos grandes sonhos, for levado adiante, por ele, o sonho ou melhor a luz, vai ter valido a pena todo o esforço da caminhada.

Todos os objetivos são acessíveis, mesmo que possamos ter outra ideia. Digo isto porque para os mais difíceis é preciso dar o máximo por eles, para os atingir e a verdade é que nós, enquanto seres humanos, não conhecemos os nossos limites. Assim, nunca diga que o seu sonho é inacessível se ainda não deu o máximo do que pode por ele!

Portanto, o importante é concentrarem-se no trabalho, família e saúde. Sem olhar para o lado ou para trás. O mais importante é chegar ao fim, conforme planeado. Um ano novo pode não significar uma vida nova, mas nada impede que tenha uma vida renovada.
Vamos lá a fazer planos, com objetivos e colocá-los em prática, o ano está a terminar.
@ isso é tudo o que eu desejo para todos vocês!
Tenham um ótimo natal e um renovado Ano Novo!

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições