EAD e UnOffice estabelecem parceria

Comunidade da UnOffice com condições vantajosas em serviços de gestão documental

Ponta Delgada, 11 de maio de 2018 – A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado de gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, firmou, no dia 10 de maio, em Ponta Delgada, um protocolo de cooperação com a UnOffice – PDL Business & Cowork Center.

O protocolo foi assinado pelo diretor comercial da EAD, João Inocêncio, e pelo CEO e fundador da UnOffice, Paulo Mendes, traduzindo-se em condições mais vantajosas para as empresas incubadas naquele centro de negócios no acesso aos serviços de custódia e gestão documental prestados pela companhia.

Entre os serviços contemplados estão a recolha, transferência, alojamento, conservação, consulta e eliminação de documentação.

A UnOffice nasceu em 2015 com o objetivo de potenciar a criação, desenvolvimento empresarial e pessoal e inovação na região.

A EAD prossegue, assim, o seu objetivo de potenciar o desenvolvimento da região autónoma dos Açores e de disponibilizar aos seus clientes, acionistas, fornecedores e parceiros um serviço de excelência, consolidando também as suas operações no arquipélago, onde completa dez anos de atividade.

A EAD é a única empresa de gestão de arquivo a operar nos Açores, possuindo dois centros de operações com capacidade para 40 mil caixas de arquivo e uma faturação anual superior a 100 mil euros.

Mais em www.ead.pt

Para mais informações: Media em Movimento Mafalda Marques
+351 96 453 31 02 | m.marques@mediaemmovimento.pt

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições