A EAD, renovou o estatuto de PME Líder, distinção dada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, em parceria com o Turismo de Portugal e bancos parceiros.

Este é já o sexto ano consecutivo em que a EAD é considerada PME Líder, estatuto conferido às PME com “desempenhos superiores”. O IAPMEI, na sua distinção, destaca, ainda, a “estratégia empresarial” e o “contributo para a economia nacional” dado pela EAD.

Através do estatuto PME Líder, renovado anualmente, as empresas podem beneficiar de uma notoriedade acrescida junto do mercado, bem como de condições especiais no acesso a financiamento e a serviços disponibilizados pela rede de parcerias do IAPMEI, bem como de condições favoráveis nas Linhas de Crédito PME Crescimento.
A EAD é PME Líder desde 2013 e há dois anos consecutivos que detém também o estatuto de PME Excelência.

“É com muita satisfação que vemos renovado, por mais um ano, o estatuto de PME Líder. O IAPMEI desempenha um papel importantíssimo no apoio às PME portuguesas, apoio esse que tem sido também fundamental no nosso crescimento, ao longo destes 25 anos”, sublinha Paulo Veiga, fundador e CEO da EAD.

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições