Clara Branco é a nova coordenadora dos serviços de consultoria da Empresa de Arquivo e Documentação, em funções desde o início do mês de setembro.

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação contratou Clara Branco para coordenar os seus serviços de consultoria. Chegada da Bsafe, onde desempenhava funções de coordenação técnica de projetos e de gestão de equipas, é em gestão de arquivo e documentação que tem desenvolvido a sua carreira.

Clara Branco acumula experiência em formação de recursos humanos para novas políticas, métodos e instrumentos de trabalho, avaliação de documentação acumulada e em sistemas eletrónicos de gestão de documentos de arquivo.

A nova coordenadora de consultoria da EAD é formada em Estudos Portugueses pela Universidade Nova de Lisboa, pós-graduada em Ciências da Informação e Documentação pela Universidade de Évora e pós-graduada em Edição de Textos pela Universidade Nova de Lisboa. Participa, frequentemente, como formadora convidada, em ações de formação da Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas (BAD) e em conferências e colóquios.

(in http://inforh.pt/ead-apresenta-nova-coordenadora-de-consultoria/)

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições