A EAD, nomeou Marco Santos como novo administrador executivo, cargo que vai ocupar em simultâneo com o de Chief Information Officer (CIO) da companhia.

Depois de 12 anos ao serviço da EAD como CIO, Marco Daniel Santos é agora nomeado administrador executivo.
Licenciado em Engenheira Eletrotécnica e Computadores pelo Instituto Superior Técnico (IST), Marco Santos é responsável pelo desenvolvimento de vários projetos dentro do Grupo EAD, nomeadamente do Read, Write and Share (RWS), software de gestão documental e workflow em SaaS para suportar todo o processo de negócio de documentação digital dos clientes, que conta já com mais de 5000 mil utilizadores.
Marco Santos acumula, ainda, funções como general manager da Fin-Prisma, empresa do Grupo EAD especializada no desenvolvimento e implementação de soluções informáticas para gestão documental.
O novo administrador da EAD assume funções neste mês de Outubro.

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições