A TAP lançou, esta terça-feira, um novo leilão solidário na plataforma online de angariação de fundos solidários eSolidar, desta vez para ajudar a UNICEF na sua missão junto das crianças de São Tomé e Príncipe.

Em comunicado, a companhia aérea portuguesa refere que o leilão solidário decorre até dia 27 de novembro, na plataforma eSolidar. Em leilão estão peças como cadeiras usadas de classe executiva e económica, galleys, armários, painéis e outros itens de aviação.

A iniciativa conta, também, com a colaboração da empresa EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, líder de mercado em Portugal e pioneira em custódia e gestão de arquivo que no âmbito das suas medidas de responsabilidade social, que disponibilizou o espaço onde este material está armazenado.

(in https://pmemagazine.com/tap-lanca-leilao-solidario-criancas-sao-tome-principe/)

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições