A EAD investiu na edificação  de um novo depósito para arquivo no Centro de Operações de Vilar do Pinheiro, em Vila do Conde, e assumiu a contratação de 10 novos colaboradores, reforçando assim a sua posição no Norte do país.

Num investimento de 650.000 euros, o novo depósito conta com uma área de 800 metros quadrados e 9 metros de altura e capacidade para albergar 74 mil caixas de arquivo. Ao todo, a EAD passará a dispor de uma capacidade para custódia de arquivo em Vilar do Pinheiro de 190 mil caixas, o equivalente a 85 quilómetros de arquivo.
A celebrar 20 anos da abertura deste importante Centro de Operações, , a EAD assegurou, ainda, a contratação de 10 novos colaboradores, para fazer face a um importante projeto de Transformação Digital que teve iniciou em finais de 2018.

O Centro de Operações Norte representa uma das maiores apostas do Grupo, tendo sido o primeiro da Companhia desde a sua criação, em 1993, com uma faturação que representa atualmente 10% do total de faturação da EAD.

“A crescente procura por parte dos nossos clientes e parceiros na região Norte levou a esta necessidade de aumentar a equipa e as infraestruturas em Vilar do Pinheiro, onde contamos agora com 17 colaboradores. Temos, hoje, know how e recursos suficientes para assegurar serviços de gestão documental em todo o país e queremos continuar a ajudar as organizações a melhor gerirem o seu arquivo e a prosseguirem o caminho da desmaterialização e da transformação digital de processos, cada vez mais premente”, sublinha Paulo Veiga.

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições