A EAD vai estar presente na  E-TECH Portugal’19, nos próximos dias 10 e 11 de Maio no Cais 3 (Zona Ribeirinha – APSS), em Setúbal. O Cais 3 da APSS, em Setúbal, junto ao cais dos Ferries, será o palco desta 4ª edição do E-TECH PORTUGAL. O espaço que acolhe este evento nacional terá uma dinâmica única com várias zonas temáticas. A entrada para a Feira Tecnológica vai-se fazer na frente ribeirinha, junto ao cais dos Ferries, com várias atividades tecnológicas, desportivas e culturais, mas haverá também um espaço destinado ao networking.

A EAD marca presença neste evento, que é uma referência na área tecnológica, com um stand e com a participação de Paulo Veiga (CEO da EAD) na conferência sobre a “Transformação Digital na Saúde”, no dia 11 de maio, pelas 9:30h.

Após o sucesso das edições anteriores, a E-TECH vê a sua dimensão aumentar na 4ª edição. Vai ter mais expositores e maior diversidade de iniciativas a decorrer em simultâneo, permitindo atingir um público bastante diversificado.

A E-TECH PORTUGAL’19 integra exposições, conferências, concursos, jogos, workshops e irá, por isso, atrair muitos milhares de visitantes.

Este evento, único na área das tecnologias de informação, comunicação e eletrónica (TICE), é dirigido ao público em geral, empresários, professores, alunos, investigadores e profissionais da área, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, EDUGEP – Escola de Programação, ANPRI (Associação Nacional de Professores de Informática), AISET (Associação Industrial da Península de Setúbal) e IPS (Instituto Politécnico de Setúbal).

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições