A EAD marcou presença no Festival Tech Fest Faial, entre os dias 12 a 14 abril. Este festival aborda as áreas das novas tecnologias, inovação e entretenimento e a EAD marcou presença através da colocação dos nossos flyers na feira.

Este festival é uma referência neste tipo de eventos, a nível nacional e a maior da Região Autónoma dos Açores.

“Este festival é uma consequência das políticas de juventude que temos implementado, nos últimos anos, no nosso concelho e que têm por base a promoção do empreendedorismo na área das novas tecnologias”, afirmou o presidente da autarquia, José Leonardo Silva, que realçou, também, que “somos cidade educadora e este festival está voltado, cada vez mais, para a inovação e para a divulgação das novas tendências na área das novas tecnologias.”

“Constatamos que, hoje, há tecnologias que são de uso vulgar, para os nossos jovens, mas que podem, no futuro, trazer mais-valias, em termos de emprego. Embora a HLP continue a ter uma área de lan, hoje, a sua principal missão é justamente promover a criação do auto-emprego, através de áreas como a programação e a inteligência artificial”, sublinhou José Leonardo Silva.

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições