A vida é mesmo assim, feita de coisas boas e inesperadas. Um dia estava eu em Espanha num estágio da facultade e tropecei numa caixa com arquivo e tive uma visão, uma epifania se quiserem. Sonhei que queria trazer essa ideia para Portugal e fazer uma empresa de sucesso a vários níveis: prestação de serviço, parceira dos clientes, bem estar para os colaboradores e claro, líder de mercado. Modéstia à parte, acho que conseguimos, porque temos uma equipa que trabalha de uma forma abnegada, baseada em respeito, dedicação e amor de quem sente o Grupo EAD como uma, verdadeira, segunda casa.

Muito mais do que lucros, a nossa Companhia tem como objetivo o crescimento profissional e pessoal de todos os seus colaboradores, clientes e fornecedores. É por isso que hoje temos o orgulho e a satisfação de comemorar estes 26 anos de atividade.

Temos tido a felicidade de termos clientes que nos sentem como verdadeiros parceiros, prontos para superar os desafios lançados e prestar-lhes um serviço de excelência. Sem eles não teriamos chegado até aqui. São eles que puxam por nós, nos lançam desafios e nos dão ânimo para nos excedermos e desenvolvermos. Embora possa parcer um “cliché”, esta é a pura das verdades: o nosso sucesso é o sucesso dos nossos clientes.

Volvida a emblemática data de 25 anos, estamos a celebrar mais um ano em que a nossa Companhia se estabeleceu como uma marca digna de reconhecimento no mercado. Mais um ano de conquistas, desafios e novos projetos para os nossos stakeholders. Quero, em nome da Administração do Grupo EAD agradecer a todos, sem excepção, pelo trabalho desenvolvido e dizer que sentimos muito orgulho em fazermos parte desta equipa. 26 anos significam mais uma vitória da Companhia que nos traz benefícios, não só financeiros, mas, sobretudo, pessoais:  conseguimos superar-nos, desafiar-nos e fazer amizades para a vida quer entre colegas, quer com os clientes. Somos uma família.

Obrigado a todos pelo excelente trabalho.

O trabalho continua e no próximo e no próximo e no próximo (…) ano teremos ainda mais motivos para celebrar!

Parabéns a todos!

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições