Paulo Veiga foi um dos oradores na E-Tech Portugal, evento tecnológico que teve lugar nos dias 10 e 11 de maio, em Setúbal.

Paulo Veiga integrou o painel “Transformação Digital na Saúde”, que decorreu no dia 11 de maio, no qual foram debatidas as evoluções de processos de transformação digital no setor.

A transformação digital é o uso da tecnologia para aumentar de forma significativa a performance e o alcance das organizações por meio da mudança como os negócios são feitos.

Na Saúde, a melhoria da relação com os utentes e a exigência de qualidade nos serviços prestados impõe um investimento nos sistemas de informação, mas não só. É preciso garantir a existência de D&R (Disaster & Recovery), um plano de preservação digital e a proteção do utente no que toca aos seus dados pessoais.

Estas foram algumas das questões endereçadas pelo CEO da EAD na E-Tech Portugal 2019, no qual a empresa participou enquanto expositora.

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições