EAD renova estatuto de PME Líder pelo oitavo ano

Empresa líder em gestão documental em Portugal é PME Líder desde 2013

Palmela, 30 de outubro de 2020 – A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, empresa portuguesa especializada em soluções de gestão documental, renovou, pelo oitavo ano consecutivo, o estatuto de PME Líder, distinção concedida pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, em parceria com o Turismo de Portugal e bancos parceiros.

Desde 2013 que a EAD é considerada PME Líder, estatuto conferido às PME com “desempenhos superiores”.
Através do estatuto PME Líder, as empresas beneficiam de notoriedade acrescida junto do mercado, bem como de condições especiais no acesso a financiamento e a serviços disponibilizados pela rede de parcerias do IAPMEI.

“A renovação do estatuto PME Líder, num contexto atípico como o que vivemos, demonstra a resiliência que, ano após ano, continuamos a trazer ao mercado. O IAPMEI tem um papel crucial no apoio às empresas portuguesas, especialmente às PME, e é para nós muito importante continuarmos a crescer de forma sustentada e com o apoio dos parceiros certos”, sublinha Paulo Veiga, fundador e CEO da EAD.

Com 27 anos de atividade, o Grupo EAD é líder de mercado em Portugal no setor de gestão documental em regime de outsourcing, contando com mais de mil clientes em carteira, entre entidades bancárias, entidades de crédito especializado, operadoras de telecomunicações, gabinetes de advocacia, transitários, autarquias, consultoras, empresas industriais, de serviços, hospitais, entre outros.

O Grupo EAD abrange todo o território nacional e, em 2019, abriu a sua primeira filial fora de Portugal, em Bucareste, na Roménia, onde presta serviços de Business Process Outsourcing (BPO) na otimização de processos documentais das organizações locais e de desenvolvimento aplicacional na área dos sistemas de gestão documental (DMS).

Mais em: www.ead.pt
Para mais informações: Media em Movimento Mafalda Marques
+351 96 453 31 02 | m.marques@mediaemmovimento.PT