Cofre adequado para a guarda de informação que pela sua classificação de secreta ou altamente confidencial, requerem uma segurança acrescida e um acesso reservado.

O CSD é uma excelente solução para responder a necessidades de custódia de planos e projetos de risco operacional e “reverse insurance”, das organizações que mantém sob a sua competência a preservação de todo o tipo de informação estratégica, permitindo desta forma um acesso rápido em situações de desastre.

É a solução adequada para a guarda de documentos sensíveis como planos de continuidade de negócio, contratos, testamentos ou processos individuais de RH.

O processo de recolha e transporte é efetuado recorrendo a envelopes ou sacos de segurança, próprios para o efeito, garantindo sempre a confidencialidade e a segurança da informação.

Principais caraterísticas – memória técnica descritiva
– Resistência ao fogo;
– Não libertação da halogénios;
– Estanquecidade contra líquidos, gases, poeiras, fumos IP 67, pressão 4 bar;
– Sistema de deteção e extinção de incêndio por INERGEN;
– Sistema de selagem ROXTEC;
– Tecnologia Multidiâmetro;
– Acesso reservado somente a pessoal autorizado.

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições