Imbuída de um espírito de boas práticas de negócio e orientada para a satisfação integral dos requisitos implícitos e explícitos do cliente, a EAD concebeu e implementou o seu Sistema de Gestão da Qualidade NP EN ISO 9001:2008, o qual se encontra Certificado para as atividades de:

– Custódia e Gestão de Arquivos Intermédios e Correntes
– Serviços de Digitalização
– Consultoria em Ciências Documentais

A EAD concluiu, em Dezembro de 2007, o Projeto de Certificação Ambiental segundo o referencial NP EN ISO 14001:2004, passando a ser a primeira empresa do sector a ter um sistema de Gestão Integrado.

 

Hoje, e fruto da sua evolução sustentada, a EAD encontra-se acreditada segundo as OHSAS 18001:2007, Saúde e Segurança no Trabalho.

A EAD fecha, assim o ciclo a que se propôs aquando do seu lançamento nos caminhos da certificação: disponibilizar aos seus clientes, acionistas, fornecedores e parceiros um serviço de excelência orientado, integralmente, para a satisfação dos seus requisitos implícitos e explícitos.

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições