A Sala Cofre de Alta Segurança é a solução perfeita para responder aos Disaster Recovery Plans das organizações que mantém sob a sua competência a preservação de todo o tipo de suportes magnéticos, maximizando o período de preservação deste tipo de suportes.

A evolução da atividade ao longo dos anos, as necessidades crescentes dos clientes e as cada vez mais prementes necessidades de salvaguarda de dados e informação informática, em termos de “Disaster Recovery Plans”, levaram a EAD à disponibilização deste serviço, permitindo-nos responder em termos de alta proteção às maiores exigências do mercado.
Dotada de condições extremas de segurança a SCAS, permite a custódia de suportes óticos e magnéticos, disponibilizando como complemento um serviço de rotações periódicas, de acordo com a politica de backups em vigor no cliente, permitindo uma solução eficaz de “Disaster Recovery”.
Certificada pela European Certification Board – Security Systems, como produto Classe R 60 D, segundo a EN 1047-2, a Sala Cofre de Alta Segurança está concebida e testada para assegurar temperatura e humidade controladas, bem como resistência contra a penetração de:
– Chama
– Água
– Atmosferas corrosivas
– Radiação electromagnética
A Sala Cofre de Alta Segurança está ainda preparada para acessos controlados e autorizados ao seu interior, de acordo com a DIN V 18103, sendo climatizada, anti-estática e anti-magnética.
A questão da segurança da informação das empresas está cada vez mais na ordem do dia. É um problema que preocupa a todos os Gestores / Decisores. A título de exemplo, deixamos algumas questões para análise:

– Das 350 empresas instaladas no World Trade Center, 150 fecharam por não terem backup’s de segurança em “outsourcing”;
– O Custo de recuperar 20 Mb de informação varia entre os 15.000€ e os 100.000€;
– Estatisticamente está comprovado que cerca de 50% dos negócios que não recuperam a sua atividade em menos de 10 dias, acabam por desaparecer.

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições