Estamos conscientes que no recurso ao “outsourcing” das Funções Arquivo e Gestão Documental se torne essencial demonstrar benefícios financeiros, mas também eficiência e eficácia no tratamento das solicitações realizadas.
É comummente aceite na comunidade internacional ligada às Ciências Documentais que o recurso a empresas especializadas e devidamente credenciadas para a gestão da Função Arquivo nas suas mais variadas vertentes, traz benefícios diretos e indiretos face a uma solução interna constituída no seio da Organização, independentemente da área de negócio em que opere ou função Social ou Governamental que assuma.
É nossa convicção que as soluções que a EAD apresenta, bem como a estrutura e o “know how” que dispõe para fazer face a novos projetos, trarão à partida várias vantagens, nomeadamente

 

Estratégicas De gestão Funcionais
Melhoria da eficiência
interna sem aumento dos
recursos humanos
Melhor avaliação dos
níveis de produtividade
Maior fluidez dos processos.
Maior celeridade na
conclusão dos processos
Melhor qualidade das
tarefas realizadas pelos colaboradores.
Maior facilidade no acesso
e consulta a toda a documentação
acumulada.
Maior rigor, clareza e transparência na
execução dos processos
Existência de uma ferramenta
(inventário) de auxílio à análise
dos processos e documentos
Máxima eficácia dos
postos de trabalho.
Diminuição dos custos de operação Organização, Tratamento dos Arquivos.

 

 

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

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