O novo leilão solidário da TAP, a decorrer até 15 de Setembro, em parceria com a plataforma online de angariação de fundos solidários eSolidar, apoia a AIPNE – Associação para a Integração de Pessoas com Necessidades Especiais. A iniciativa é um leilão de cadeiras e outros elementos de cabina que já não são utilizados pelos aviões da companhia aérea. É…
Empresa de gestão documental quer promover encontros no Funchal para criar ‘awareness’ sobre o processo de transformação digital. EAD veio para a Madeira em 2009 e promete reforçar aposta. A EAD, empresa que oferece serviços de custódia e gestão de arquivos a mais de mil clientes, comemora dez anos de presença no mercado da Madeira. O CEO da empresa espera…
Neste mundo em permanente mudança os profissionais da contabilidade também enfrentam enormes desafios. O uso das ferramentas digitais, novos modelos de negócio, as constantes alterações legislativas e a digitalização, são exemplo disso. Atualmente, as empresas exigem e precisam muito mais dos seus contabilistas. Precisam de verdadeiros parceiros que forneçam informação de gestão, com qualidade e em tempo útil, isto é,…
Digitalizar é muito mais do que colocar um papel num scanner. Passar o papel pelo scanner extrair alguns metadados é fácil, o difícil é o que está antes e depois. Relativamente ao “antes”, é preciso determinar que documentos digitalizar, com que objetivo e para onde? Do que ao “depois” diz respeito, é preciso saber o que fazer ao “papel”, como…
Nos próximos dias 19, 20 e 21 de setembro a EAD vai marcar presença no VI Congresso dos Contabilistas Certificados, no Altice Arena, com um stand próprio. Organizado pela Ordem dos Contabilistas Certificados, este Congresso vai explorar as ferramentas digitais disponíveis, automatizando a profissão com modelos de negócio inovadores. Nas palavras da bastonária, Paula Franco, este evento “promete ser um…
Dando cumprimento ao estabelecido no Sistema Integrado de Gestão, no primeiro semestre do corrente ano, foi enviado para todos os clientes da EAD, o nosso habitual inquérito para a aferição da sua satisfação relativamente ao serviço prestado. O apuramento destes dados consiste num elemento fundamental para que possamos ter a perceção que o nosso cliente tem sobre os serviços que…

