A EAD voltou a associar-se à TAP Air Portugal e à eSolidar para apoiar mais uns leilões solidários TAP, desta vez para ajudar a UNICEF na sua missão junto das crianças de São Tomé e Príncipe!
O valor angariado com este leilão reverte para o programa da UNICEF que apoia as crianças de S. Tomé e Príncipe. Com uma população de cerca de 190 000 habitantes, dos quais 42,47 % têm idade inferir a 14 anos e 63% são jovens com idades abaixo dos 24 anos, São Tomé e Príncipe é um país de população muito jovem, mas que apresenta ainda bastantes carências.Cerca de metade das crianças que vivem neste país sofre de doenças associadas à má qualidade da água e 61% das crianças menores de cinco anos não dormem debaixo de redes mosquiteiras, ficando vulneráveis a enfermidades como a malária que mata 10 crianças menores de cinco anos a cada minuto. A malária e a água de má qualidade são, aliás, problemas que causam numerosas doenças e mortes facilmente evitáveis com tratamentos eficazes e de baixo custo. Assim, uma das prioridades da UNICEF em São Tomé e Príncipe é combater a propagação da malária e equipar as comunidades com água e saneamento eficazes que proporcionem melhores condições de higiene e saúde pública.

Os leilões solidários para ajudar a UNICEF começaram no dia 20 na plataforma eSolidar www.esolidar.com/b/tapresponsabilidadesocial e terminaram no dia 27 de novembro. Foram cerca de 50 leilões de peças de aviões: cadeiras usadas de classe executiva e económica, galleys, armários, painéis e outros itens de aviação.
Esta iniciativa contou com a colaboração da empresa EAD que no âmbito das suas medidas de responsabilidade social, disponibilizou o espaço onde este material está armazenado.
Foi uma oportunidade fantástica para possuir uma peça exclusiva da aviação portuguesa e ajudar crianças em risco que precisam de assistência urgente.
Fazer a diferença está nas nossas mãos!

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

EAD © 2018. All rights reserved. Termos e condições