A EAD está a celebrar dez anos no mercado dos Açores.

Atualmente com 25 anos de atividade, enquanto grupo empresarial especificamente vocacionado para a gestão de documentação e implementação de novos processos de negócio, a EAD foi a primeira Document Management Solutions Provider portuguesa, sendo a única a operar no arquipélago dos Açores.O arquipélago dos Açores faz parte dos mercados estratégicos da EAD, cujo objetivo tem sido potenciar o desenvolvimento da região autónoma e disponibilizar aos seus clientes, acionistas, fornecedores e parceiros um serviço de excelência,?consolidando também?as suas operações.

“Temos assistido, nestes últimos dez anos, a um crescimento sem precedentes dos mercados económicos açorianos, nomeadamente no setor turístico, das pescas e agroalimentar. A economia dos Açores está cada vez mais dinâmica e a EAD tem-se esforçado por apoiar as empresas da região a serem mais eficientes no tratamento da sua informação para que o seu sucesso seja ainda maior. Em dez anos, investimos mais de 500.000 euros na região. Uma aposta ganha e que irá manter-se”, sublinha Paulo Veiga, fundador e CEO da EAD.

A EAD conta, em 2018, com 23 clientes da região, sobretudo dos setores bancários e advogados, possuindo dois centros de operações com capacidade para 40 mil caixas de arquivo. A faturação anual na região perto dos 100 mil euros