Com o tema ”A Transformação Digital em Equação: Inovação + Privacidade = Maturidade”, o Encontro de Transformação Digital, irá decorrer, pela primeira vez, híbrido online, no dia 3 de novembro, pelas 10 horas da manhã.

Em comunicado, o Grupo EAD, organizador do evento, revela que a temática estará assente na mudança de mentalidades e hábitos no que concerne à transformação digital e à necessidade da adoção de uma postura de constante mudança, de maneira a ser possível acompanhar as exigências do mercado.

O encontro irá decorrer em formato digital e terá convidados como Rui Ribeiro, diretor-geral da IP Telecom e docente na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia; de Filipe Barata Pereira, encarregado de proteção de dados e responsável de Digital Lead & Protection na LCG Consulting e de Carla Branco, responsável pelo Departamento de Consultoria da EAD.

A discussão será moderada por Paulo Veiga, CEO e fundador do Grupo EAD, grupo pioneiro e líder de mercado em soluções de gestão documental.
Paulo Veiga afirma: “A transformação digital é estar sempre um passo à frente! É pensar sempre na fase seguinte, é ver uma conquista a chegar e já estar a planear como reinventar o modelo existente, mas numa versão melhor e mais eficiente! Não podemos encarar a transformação digital apenas como um meio de mudança, acima de tudo é, cada vez mais, uma questão de sobrevivência”.

Organizado pelo Grupo EAD, o evento é gratuito requer uma inscrição obrigatória online, até ao dia 2 de novembro.

(in https://pmemagazine.sapo.pt/encontro-de-transformacao-digital-regressa-dedicado-a-inovacao/)