FAQ'S

Todos os colaboradores com vínculo à EAD são criteriosamente selecionados e rubricam, simultaneamente com a celebração do contrato de trabalho, um Termo de Confidencialidade perante todo o tipo de informação e dados com os quais tenham contato no âmbito da sua atividade na EAD.

A EAD possui contentores próprios para o alojamento e custódia da documentação. Em alternativa, a documentação gerida sob a filosofia de Arquivo Corrente é alojada em estantes próprias para o efeito.

Sim! A divisão de Arquivos Óticos da EAD encontra-se especificamente orientada para este tipo de atividades.

Necessita apenas de œ hora para receber cópias. Para acesso a originais são 24 horas, ou 3 horas em casos urgentes.

Porque o acesso rápido à informação é fator de vantagem competitiva.

Apenas consultar a EAD para se proceder a um levantamento das condições do arquivo e de transferência. Os técnicos da EAD estão habilitados para se encarregarem de todas as operações.

Não! A EAD encarrega-se desta etapa, a última no ciclo de vida do documento.

Não! Apenas os interlocutores validados junto do Contact Center EAD.

A EAD presta serviços de Consultoria em Ciências Documentais, podendo-se corrigir situações desta natureza.

A EAD dispõe de inúmeros dispositivos de prevenção e de reação contra este tipo de situações.

Através dos croquis disponíveis no site.

Não! Somente documentação que, contudo, pode variar em termos de dimensões físicas ou na forma como se apresenta.

Não! Os técnicos da EAD realizam todas as operações de recolha e transferência.

De acordo com a Lei nº 144/2015, em caso de litígio, os consumidores podem recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, Rua dos Douradores, 108, 2.º, 1100-207 Lisboa. Tel.: 218807030 - Fax: 218807038, E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt, Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

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