Skip to content

ACIF assina protocolo com a EAD

A Associação Comercial e Industrial do Funchal (ACIF-CCIM) assinou ontem um protocolo de cooperação com a Empresa de Arquivo e Documentação (LAD). Após a assinatura do protocolo, na sede da Associação, o presidente da Direcção da ACIF CCIM. Francisco Santos, referiu que o protocolo de cooperação a EAD “tem em vista propiciar às empresas associadas, que são na sua maioria micro e pequenas empresas, a possibilidade de reduzirem os seus custos e de maximizarem a afetação das suas verbas a outros processos, diminuindo os encargos com áreas como esta, da gestão documental, hoje particularmente pertinente, nomeadamente porque os custos que estão associados à implantação, conservação de arquivos e à gestão deste tipo de processos considerável”.

Fonte: Jornal da Madeira Novembro 2009

Partilhar artigo

Outros artigos

Sapo TEK

Transformação digital não é criar PDFs, é dar inteligência ao passado

Há anos que falamos em transformação digital, mas a verdade é que muitos ainda estão a digitalizar documentos.
Jornal Económico

O que esperar em 2026?

2026 será um ano de ajuste à realidade. Com o fim do PRR, a economia portuguesa deixa de ter rede e volta a enfrentar os seus problemas estruturais.
Smart Planet

EAD reduz 55% da fatura elétrica e cria comunidade solar com a SES Energia

Projeto em Vilar do Pinheiro já em funcionamento reduz em 55 % a fatura energética da EAD e evita 23 toneladas de CO₂ por ano. A EAD e a SES