Skip to content

AICOPA e EAD celebram protocolo de cooperação

Maio 2015: A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação e a Associação dos Industriais de Construção e Obras Públicas dos Açores (AICOPA) acabam de celebrar um protocolo de cooperação, que permitirá aos sócios da AICOPA ter acesso em condições mais vantajosas aos serviços da EAD Açores. O Protocolo foi assinado na sede da AICOPA, entre o presidente da direção, Pedro Marques e o administrador da EAD, Paulo Veiga.

Presente nos Açores há oito anos, a EAD é especializada em gestão documental, tendo sido a pioneira em Portugal em Custódia e Gestão de Arquivos, com a sua criação há 22 anos. Com o protocolo agora assinado, os associados da AICOPA têm ao dispor, com preços diferenciados, aos serviços de custódia e gestão de arquivos intermédios, nomeadamente recolha, transferência, alojamento e conservação de documentos. Assim como serviços de digitalização, de reciclagem segura de Arquivo e Documentação, rotação e custódia de suportes informáticos e serviço de consultoria.

Estes serviços são prestados pela EAD na sua unidade dos Açores, que conta com uma capacidade para 140 mil pastas de arquivo, e cuja construção envolveu um investimento de cerca de 300 mil euros.

Líder de mercado nesta área, a EAD está presente em Portugal Continental, Região Autónoma dos Açores e Região Autónoma da Madeira.

Para mais informações:
Media em Movimento
Mafalda Marques | +351 96 453 31 02 | m.marques@mediaemmovimento.pt

Partilhar artigo

Outros artigos

EAD e SES Energia criam comunidade de energia solar que também abastece a comunidade envolvente

A EADe a SES Energia concluíram a instalação de uma comunidade de energia renovável nas instalações da EAD em Vilar do Pinheiro (Porto).

Paulo Veiga distinguido como Empreendedor do Ano pelo ISEG

Paulo Veiga, CEO da EAD, foi distinguido com o Prémio Empreendedor 2025, pelo ISEG Alumni Económicas.

EAD promove VII Encontro de Transformação Digital dedicado à Saúde 5.0

A EAD realiza o VII Encontro de Transformação Digital, sob o tema “Saúde 5.0: Inovação e Resiliência na Era da Transformação Digital”.