Skip to content

EAD apresenta nova coordenadora de consultoria

Clara Branco é a nova coordenadora dos serviços de consultoria da Empresa de Arquivo e Documentação, em funções desde o início do mês de setembro.

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação contratou Clara Branco para coordenar os seus serviços de consultoria. Chegada da Bsafe, onde desempenhava funções de coordenação técnica de projetos e de gestão de equipas, é em gestão de arquivo e documentação que tem desenvolvido a sua carreira.

Clara Branco acumula experiência em formação de recursos humanos para novas políticas, métodos e instrumentos de trabalho, avaliação de documentação acumulada e em sistemas eletrónicos de gestão de documentos de arquivo.

A nova coordenadora de consultoria da EAD é formada em Estudos Portugueses pela Universidade Nova de Lisboa, pós-graduada em Ciências da Informação e Documentação pela Universidade de Évora e pós-graduada em Edição de Textos pela Universidade Nova de Lisboa. Participa, frequentemente, como formadora convidada, em ações de formação da Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas (BAD) e em conferências e colóquios.

(in http://inforh.pt/ead-apresenta-nova-coordenadora-de-consultoria/)

Partilhar artigo

Outros artigos

“Somos por natureza compradores de empresa”

A EAD tentou internacionalizar-se em mercados como a Polónia e a Roménia. Não correram bem, mas não desistiu. Em 2023, começou a fazer aquisições em Espanha, mercado que já representa

A grande ambição de Paulo Veiga é colocar a EAD na Bolsa

Dentro de três a cinco anos, quando atingir uma faturação na ordem dos 50 milhões de euros, a bolsa é o horizonte. “Os alvos identificados são muito grandes, desde que
Canal NOW

“A minha ambição é do tamanho do mundo” — Paulo Veiga em entrevista ao NOW

Paulo Veiga traça plano de crescimento ibérico da EAD e admite IPO em 3 a 5 anos, em entrevista ao NOW.