EAD celebra dez anos a ajudar empresas dos Açores na sua gestão documental

A EAD está a celebrar dez anos no mercado dos Açores

A EAD está a celebrar dez anos no mercado dos Açores.

Atualmente com 25 anos de atividade, enquanto grupo empresarial especificamente vocacionado para a gestão de documentação e implementação de novos processos de negócio, a EAD foi a primeira Document Management Solutions Provider portuguesa, sendo a única a operar no arquipélago dos Açores.O arquipélago dos Açores faz parte dos mercados estratégicos da EAD, cujo objetivo tem sido potenciar o desenvolvimento da região autónoma e disponibilizar aos seus clientes, acionistas, fornecedores e parceiros um serviço de excelência,?consolidando também?as suas operações.

“Temos assistido, nestes últimos dez anos, a um crescimento sem precedentes dos mercados económicos açorianos, nomeadamente no setor turístico, das pescas e agroalimentar. A economia dos Açores está cada vez mais dinâmica e a EAD tem-se esforçado por apoiar as empresas da região a serem mais eficientes no tratamento da sua informação para que o seu sucesso seja ainda maior. Em dez anos, investimos mais de 500.000 euros na região. Uma aposta ganha e que irá manter-se”, sublinha Paulo Veiga, fundador e CEO da EAD.

A EAD conta, em 2018, com 23 clientes da região, sobretudo dos setores bancários e advogados, possuindo dois centros de operações com capacidade para 40 mil caixas de arquivo. Faturação anual na região perto dos 100 mil euros.

Partilhar artigo

Outros artigos

EAD mecenas da Conferência Economia Sem Fronteiras 2026

A EAD associou-se, enquanto mecenas, à Conferência Economia Sem Fronteiras 2026, uma iniciativa dedicada à reflexão sobre Portugal visto do exterior