Skip to content

EAD escolhe EDC como parceiro de comunicação

Meios & Publicidade

A Empresa de Arquivo de Documentação (EAD) escolheu a Executive Decisions Communication (EDC), empresa afiliada da Edelman em Portugal, para promover a sua estratégia global de comunicação e relações públicas em território nacional. “É para nós um orgulho trabalhar com uma empresa de referência como a EAD, que possui um percurso incrível. É um novo cliente com um potencial de comunicação enorme e estamos muito contentes por poder ajudar no seu sucesso”, afirma Frederico Rocha, partner da EDC.

A agência de comunicação, fundada em 2004, oferece soluções completas nas áreas de assessoria de imprensa, assessoria de marketing, design gráfico e web design e eventos. Por sua vez, a EAD, há 31 anos no mercado português, desenvolve soluções de gestão documental, respondendo às necessidades de tratamento da documentação em suporte papel com sistemas tradicionais de gestão de arquivo, organização e avaliação documental.

(in https://www.meiosepublicidade.pt/2024/01/ead-escolhe-edc-como-parceiro-de-comunicacao/)

Partilhar artigo

Outros artigos

“Somos por natureza compradores de empresa”

A EAD tentou internacionalizar-se em mercados como a Polónia e a Roménia. Não correram bem, mas não desistiu. Em 2023, começou a fazer aquisições em Espanha, mercado que já representa

A grande ambição de Paulo Veiga é colocar a EAD na Bolsa

Dentro de três a cinco anos, quando atingir uma faturação na ordem dos 50 milhões de euros, a bolsa é o horizonte. “Os alvos identificados são muito grandes, desde que
Canal NOW

“A minha ambição é do tamanho do mundo” — Paulo Veiga em entrevista ao NOW

Paulo Veiga traça plano de crescimento ibérico da EAD e admite IPO em 3 a 5 anos, em entrevista ao NOW.