Skip to content

EAD junta-se à Nonagon para webinar sobre “Liderança em tempos desafiantes”

Sessão online ajudará a gerir e motivar equipas em contextos excecionais

Palmela, 30 de setembro de 2020 – Paulo Veiga, CEO da EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, especializada em soluções de gestão documental, é o convidado principal do webinar “Liderança em tempos desafiantes”, promovido pela Associação Nonagon, no próximo dia 09 de outubro.

A sessão tem como objetivo ajudar os líderes de hoje a gerir equipas e a gerar resultados em contextos excecionais, contribuindo assim para o sucesso das organizações, através da aplicação de técnicas motivacionais que potenciem os pontos fortes de uma equipa e ajudem a mitigar os pontos fracos.

O webinar contará com a apresentação de Arnaldo Machado, presidente do Conselho de Administração da Associação Nonagon, seguida da apresentação do CEO da EAD e de uma sessão final de esclarecimentos.

A sessão surge no âmbito da parceria entre as duas entidades, cujo objetivo é dinamizar e ajudar as empresas da Região Autónoma dos Açores a entrar na era da transformação digital.

O evento decorre dia 09 de outubro, pelas 10h00. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online em: https://nonagon.easywebinar.live/20201009-registration.

Atualmente com 27 anos de atividade, a EAD foi a primeira empresa de gestão documental em outsourcing em Portugal e também a primeira a operar nos Açores, onde há 12 anos desenvolve a sua atividade.

Com dois centros de operações nos Açores, a EAD conta com uma capacidade instalada para 40 mil caixas de arquivo.

Em 2019, a EAD deu início ao seu processo de internacionalização, abrindo uma filial em Bucareste, na Roménia, EAD Digital Romania, que presta serviços de business processo outsourcing (BPO) na otimização de processos documentais das organizações locais.

Mais em: www.ead.pt
Para mais informações: Media em Movimento Mafalda Marques
+351 96 453 31 02 | m.marques@mediaemmovimento.PT

Partilhar artigo

Outros artigos

“Somos por natureza compradores de empresa”

A EAD tentou internacionalizar-se em mercados como a Polónia e a Roménia. Não correram bem, mas não desistiu. Em 2023, começou a fazer aquisições em Espanha, mercado que já representa

A grande ambição de Paulo Veiga é colocar a EAD na Bolsa

Dentro de três a cinco anos, quando atingir uma faturação na ordem dos 50 milhões de euros, a bolsa é o horizonte. “Os alvos identificados são muito grandes, desde que
Canal NOW

“A minha ambição é do tamanho do mundo” — Paulo Veiga em entrevista ao NOW

Paulo Veiga traça plano de crescimento ibérico da EAD e admite IPO em 3 a 5 anos, em entrevista ao NOW.