Skip to content

Novo workshop ensina a digitalizar processos de negócio

“A digitalização de processos de negócio” é o mote do workshop que a Empresa de Arquivo de Documentação (EAD) está a organizar em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP). De participação gratuita, tem como objectivo apoiar directores e responsáveis de TI a colocarem a transformação digital a favor dos respectivos negócios.

O workshop está marcado para 23 de Setembro, nas instalações da CCIP em Lisboa. A orientar a formação estarão Paulo Veiga, CEO e fundador da EAD, e Marco Santos, CIO da EAD e director-geral da Fin-Prisma.  O workshop decorrerá entre as 14h30 e as 16h30 e as inscrições já estão disponíveis online.

“A digitalização é uma das forças fundamentais para as empresas que lutam pelo crescimento das suas actividades”, garante a organização da iniciativa. Os participantes aprenderão sobre erros a evitar num projecto transformação digital, assegurando um efectivo controlo do processo.

(in https://executivedigest.sapo.pt/novo-workshop-ensina-a-digitalizar-processos-de-negocio/)

Partilhar artigo

Outros artigos

Sapo TEK

Transformação digital não é criar PDFs, é dar inteligência ao passado

Há anos que falamos em transformação digital, mas a verdade é que muitos ainda estão a digitalizar documentos.
Jornal Económico

O que esperar em 2026?

2026 será um ano de ajuste à realidade. Com o fim do PRR, a economia portuguesa deixa de ter rede e volta a enfrentar os seus problemas estruturais.
Smart Planet

EAD reduz 55% da fatura elétrica e cria comunidade solar com a SES Energia

Projeto em Vilar do Pinheiro já em funcionamento reduz em 55 % a fatura energética da EAD e evita 23 toneladas de CO₂ por ano. A EAD e a SES