“Depois da entrada na Roménia, antes da pandemia, a EAD volta a este mercado face a novas perspetivas de negócio levadas até pela deslocalização de centros de decisão de grandes empresas ucranianas, é o que garante Paulo Veiga, o CEO da empresa, depois de reunir com o embaixador e também com o delegado da AICEP em Bucareste”.
Paulo Veiga em entrevista à TSF
- Setembro 25, 2023
Partilhar artigo
Outros artigos
O que esperar em 2026?
2026 será um ano de ajuste à realidade. Com o fim do PRR, a economia portuguesa deixa de ter rede e volta a enfrentar os seus problemas estruturais.
EAD reduz 55% da fatura elétrica e cria comunidade solar com a SES Energia
Projeto em Vilar do Pinheiro já em funcionamento reduz em 55 % a fatura energética da EAD e evita 23 toneladas de CO₂ por ano. A EAD e a SES
Hiperconectividade tem “impacto direto” na qualidade dos serviços prestados na saúde
Saúde 5.0 beneficia sobretudo os pacientes e Portugal está na linha da frente da digitalização, diz responsável da Papiro. A convergência das tecnologias fundamentais para a hiperconectividade – 5G, IoT,


