Skip to content

Gestão documental mais acessível a jovens empresários madeirenses

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado na gestão documental em regime de outsourcing em Portugal, e a Associação de Jovens Empresários Madeirenses (AJEM), firmam, no próximo dia 24, às 12 horas, um protocolo de cooperação.

A parceria, com a duração de um ano, será oficializada entre o CEO da EAD, Paulo Veiga, e o presidente da AJEM, Nuno Agostinho, permitindo aos associados da AJEM condições mais vantajosas no acesso aos serviços de custódia e gestão documental prestados pela companhia com sede em Palmela e delegações no Montijo, Porto, Madeira e Açores.

Entre os serviços contemplados estão a recolha, transferência, alojamento, conservação, consulta e eliminação de documentação.

A EAD prossegue, assim, o seu objectivo de potenciar o desenvolvimento desta região autónoma e disponibilizar aos seus clientes, acionistas, fornecedores e parceiros um serviço de excelência, consolidando também as suas operações na Madeira.

A companhia opera em território madeirense desde 2008, tendo sido uma das primeiras empresas na área da gestão documental em regime de outsourcing a estabelecer-se no arquipélago. Com um volume de negócios local de 60 mil euros por ano e uma capacidade de armazenamento de 30 mil caixas de arquivo, a EAD conta, actualmente, com mais de 30 clientes na Madeira.

Partilhar artigo

Outros artigos

“Somos por natureza compradores de empresa”

A EAD tentou internacionalizar-se em mercados como a Polónia e a Roménia. Não correram bem, mas não desistiu. Em 2023, começou a fazer aquisições em Espanha, mercado que já representa

A grande ambição de Paulo Veiga é colocar a EAD na Bolsa

Dentro de três a cinco anos, quando atingir uma faturação na ordem dos 50 milhões de euros, a bolsa é o horizonte. “Os alvos identificados são muito grandes, desde que
Canal NOW

“A minha ambição é do tamanho do mundo” — Paulo Veiga em entrevista ao NOW

Paulo Veiga traça plano de crescimento ibérico da EAD e admite IPO em 3 a 5 anos, em entrevista ao NOW.